1º Mês Espírita Mundial reúne virtualmente 120 palestrantes de 36 países

Durante todo o mês de abril, 36 países e mais de 120 palestrantes e estudiosos do Espiritismo representando diferentes culturas estarão reunidos no 1º Mês Espírita Mundial. Um evento online inédito e gratuito, com mais de 20 horas de conteúdos produzidos em mais de 10 idiomas e legendados em Espanhol, Francês, Inglês e Português. Um espaço aberto que tratará sobre temas atuais e de grande relevância para a sociedade à luz do conhecimento espírita, em um encontro único e repleto de grandes aprendizados e trocas de experiências, muito além das fronteiras geográficas.

Temas: A reencarnação mata a morte?; Morte, para onde vou depois?; Suicídio: O que os espíritos dizem; Deus existe? O que dizem os espíritos?; O legado de Kardec para o Mundo; Depressão e ansiedade segundo os espíritos; Covid e espiritualidade; Guerra e Conflito; Conhece-te a ti mesmo- o segredo de ser feliz;  5G e a espiritualidade terrena; apocalipse e espiritualidade,  entre outros assuntos abrangentes e de interesse global serão abordados. 

A organização e apoio na divulgação do 1º Mês Espírita Mundial conta com instituições como a Fundação Espírita André Luiz, Rádio Boa Nova e TV Mundo Maior, TV Esperanza Uruguay; Iberoamérica Espírita, British Union of Spiritist Societies, Mouvement Spirite Francophone, Frater TV e outras instituições parceiras.

Países:Brasil; África do Sul; Alemanha; Angola; Argentina; Austrália; Bélgica; Bielorrússia; Bolívia; Colômbia; Dinamarca; El Salvador; Equador; Espanha; Finlândia; França; Guatemala; Honduras;  Irlanda; Itália; Japão; Lituânia; México; Moçambique; Nova Zelândia; Paraguai; Porto Rico; Portugal; Reino Unido; República Dominicana; Romênia; Suécia; Uganda; Uruguai; USA e Venezuela. 


O evento será transmitido pelo canal do youtube da TV Mundo Maior.

Acesse: feal.com.br/mes-espirita-mundial

Próximas Matérias

Quem faz?