Atenção – Espíritos diversos

Este mês a Biblioteca Chico Xavier esclarece duvidas sobre a questão da violência e suicídio através do livro Atenção, psicografado por Francisco Cândido Xavier.

“Realmente são muitos os companheiros que nos escrevem, solicitando algumas páginas que nos premunam, na Terra, contra a violência e o suicídio, a agressividade exagerada e a delinquência.

Como fazer crer aos amigos do Plano Físico que semelhantes desequilíbrios geram calamidades e sofrimentos de longa extensão em existências futuras?


Eis porque este livro, claramente simples, é constituído por páginas de fraternidade e entendimento, considerando-se que, muitas vezes, as ações impensadas nascem de fadiga e precipitação e quase nunca de maldade manifesta.

Estamos convencidos de que a grande maioria dos povos irmãos que se atiram aos precipícios do desespero ou do suicídio agem assim tão só porque lhes faltem alguns momentos de reflexão mais dilatadas.

Pensando nisso, e rogando ao Senhor Jesus que nos ilumine e nos esclareça, tomamos a liberdade de doar a este volume despretensioso o nome de ATENÇÃO.”

Emmanuel

Uberaba, 14 de março de 1981

Fonte

Livro: Atenção – Francisco Cândido Xavier

Próximas Matérias

Quem faz?