Bezerra, Chico e você

Capa do livro Bezerra, Chico e Você

Bezerra de Menezes, o Médico dos Pobres, é o respeitado apóstolo da Seara do Cristianismo Redivivo. Exemplo de fé, humildade e amor ao próximo, traz-nos, neste livro, Bezerra, Chico e você, verdadeiras aulas de elevação e burilamento íntimo através do tempo. São páginas transbordantes de paz e entendimento, nas quais podemos buscar-lhe a companhia, a fim de ouvir-lhe o coração.

Prezado Leitor.

Palavras de apresentação neste livro não devem ser muitas. Apenas aquelas com que se designa o ponto de encontro com um amigo generoso e paternal. Esse companheiro dispensa adjetivos. Bezerra de Menezes é o apóstolo e mentor que todos nos habituamos a respeitar na Seara do Cristianismo Redivivo.

Estruturado com instruções e respostas do venerável orientador evangélico, pelo veículo mediúnico, em ocasiões diversas, este volume foi organizado pelo próprio autor, na feição com que se define.

Bezerra destacou trechos e notas de seus próprios comunicados – verdadeiras aulas de elevação e burilamento íntimo, através do tempo – e formou o livro que passamos às suas mãos, sem o critério de cronologia, quanto às páginas que o integram, pautando-se pela ordem dos assuntos ante a conveniência da construção espiritual.

Aqui temos, em suma, a parte mais importante de um diálogo. Você, caro leitor, tal qual sucedeu com os irmãos que nos antecederam, está encontrando a palavra de nosso admirável amigo diante dos problemas que vos solicitam serenidade e trabalho, observação e discernimento. E Bezerra aqui nos responde com o amor e a compreensão de todos os dias.

Realmente, todos nos empenhamos, na Terra e no Mundo Espiritual, pela edificação da Vida Melhor.

Aproximemo-nos do respeitado amigo de Jesus, consultando-lhe os roteiros.

Nestas páginas transbordantes de paz e entendimento, você pode buscar-lhe a companhia, a fim de ouvir-lhe o coração. Não apenas você, mas também nós.

Batuíra

Uberaba, 8 de setembro de 1973.

Fonte

Bezerra, Chico e você.

Próximas Matérias

Quem faz?