Muitos pais relatam visões que os filhos têm de supostos Espíritos, outros falam das brincadeiras isoladas com amigos imaginários e também sobre contatos realizados com parentes já desencarnados.
No entanto, é preciso distinguir o que é fenômeno anímico e o que é mediunidade. Para falar dos mitos e verdades sobre mediunidade e obsessão infantil, o neuropediatra, Fernando Souza. Ele é diretor proprietário do Núcleo Integrado de Neurologia Infantil e do Autism Diagnostic Center, em Juazeiro do Norte (CE); presidente e fundador da Casa Espírita Nosso Lar e da AME-Cariri e consultor científico da FEB (Federação Espírita Brasileira.
Como se trata de um tema tão complexo e fascinante, teremos também a presença de Walter Graciano Junior, presidente do Grupo Cairbar Schutel, em São Paulo, além de ser palestrante, Coordenador do Departamento de Infância e Juventude do Grupo e colaborador da Folha Espírita nas colunas Cantinho do Evangelizador e Papo Cabeça.
Bem, se você tem filhos, sobrinhos, netos ou apenas é interessado no tema, junte-se a nós para aprender mais sobre mediunidade infantil.