AME-Brasil Editora traz a história da sua fundadora e das associações médico-espíritas

Marlene Nobre e o ideal médico-espírita é uma obra que conta a história do nascimento das Associações Médico-Espíritas (AMEs) e de sua grande arquiteta encarnada, a Dra. Marlene Nobre. O levantamento histórico feito pela jornalista Giovana Campos, membro da AME-Santos, e os relatos do Dr. Décio Iandoli Jr., presidente da AME-Mato Grosso do Sul e vice-presidente da AME-Internacional, tornam a obra uma leitura rica e prazerosa, que situa o leitor quanto aos objetivos e à importância das AMEs, tanto no cenário científico quanto espírita, esclarecendo o assunto a partir de fatos ocorridos nos dois lados da vida.

Novo Livro: O ideal médico Espírita

Comemorando o Jubileu de Prata (25 anos) da AME-Brasil, a obra tem a pretensão de preencher uma lacuna na literatura espírita e dar aos recém-chegados a percepção da obra construída no orbe por determinação do Mestre Jesus, com a responsabilidade do Dr. Bezerra de Menezes e a ação da Dra. Marlene Nobre. O posfácio do livro foi escrito pelo advogado e filho de Marlene, Marcelo Freitas Nobre.

A obra da AME-Brasil Editora está disponível no formato eletrônico (e-book) e pode ser adquirido nas livrarias virtuais: Amazon, Apple Store, Google Books, Kobo e Livraria Cultura.

Próximas Matérias

Quem faz?